1408, um filme super fantasmagórico

Sinopse

O célebre novelista de terror Mike Enslin (John Cusack) acredita apenas no que vê com os seus próprios olhos. Mesmo depois de escrever uma série de best-sellers desacreditando os acontecimentos paranormais, nas mais assombradas e infames casas e cemitérios, em todo o mundo, ele não tem nenhuma prova real da vida… após a morte.

 

Mas as longas e solitárias noites de Enslin, sem fantasmas, estão prestes a mudar para sempre quando dá entrada na suite 1408 do notável Hotel Dolphin, para o seu último livro, "Ten Nights in Haunted Hotel Rooms".

 

Apesar dos avisos do gerente do hotel (Samuel L. Jackson), o escritor é a primeira pessoa, em muitos anos, a permanecer no quarto supostamente assombrado. Outro best-seller pode estar iminente, mas como muitos heróis de Stephen King, primeiro terá de abandonar o seu cepticismo, começar a acreditar - e confrontar os seus demónios para sobreviver à noite.

1408 official trailer

Recomendo este filme, vi no ano que saíu (2007) e foi um filme que me prendeu desde o seu ínicio até ao fim!

Efeitos especiais muito bons, uma história bastante curiosa, não é um filme para oscar, mas continua a ser uns bons minutos gastos.

O que acham do filme ?


Se gostou dos meus artigos, então subscreva o rss feed completo.

Categorias:
publicado por Rúben Marques às 13:22 | comentar